Cinta Tubular Gorilla de Poliéster AT

LOGOMARCA-GORILLA-VERSAORETANGULARPNG
cinta_home
 As cintas tubulares de Poliester AT são também uma boa opção na substituição das pesadas correntes e dos perigosos cabos de aço nas operações de reboque pesado, tanto no campo quanto em estradas de chão, canteiros de grandes obras, pátios e jazidas de mineração.

 

Foto Cinta Mineração

As Cintas Gorilla são fabricadas com fios de Poliéster de Alta Tenacidade, envolvidos por uma capa tubular de tecido de Poliéster e uma sobrecapa do mesmo tecido para proteção contra abrasão.

 

capa_cinta_sitecapa_cinta_site_2Sobre-capa anti abrasão                                                                                     Fios torcidos + capa protetora

 

As principais vantagens das cintas em relação ao cabo de aço são:

 

  • Cerca de 30% mais leve que o cabo de aço
  • Muito mais segurança. Baixíssimo efeito rebote
  • Facilidade total de manuseio graças a sua incrível maleabilidade
  • Menor tempo de instalação e armazenagem, gerando maior economia
  • Alongamento controlado, absorvendo os trancos nas manobras de reboque
  • Facilidade de armazenamento e manutenção
    cinta_site3
A linha de Cintas Gorilla é composta por cintas de baixa, média e alta capacidade de tração, de cargas de ruptura que vão de 20 a 200 tons.
Outra característica importante é a variedade de opções de comprimentos das cintas, permitindo que o usuário possa escolher a que mais lhe  convém, evitando desperdícios e aumentando os benefícios em relação ao custo do produto.
Assim, a Cintas Tubulares Gorilla se tornaram a linha de produtos mais especializada do mercado brasileiro para Reboque Pesado. Confira abaixo os comprimentos e capacidades.

 

 

APRESENTAÇÃO E ACABAMENTO DO PRODUTO

Além da sobre-capa protetora em toda a sua extensão, as cintas GORILLA são fornecidas com  alças nas extremidades, revestidas por uma luva grossa de poliéster para proteção anti-abrasiva.

 

cinta_site4

 

ACESSÓRIOS

cinta_acessorio_2